Casa do Pecuarista Cerradão

Produtos Veterinários, Adubos, Calçários, Sementes , Arame, Telas, Arreio, Botas, Chapéus e Vacinas - Rações para Avestruz, Peixes, Eqüinos, Suínos, Cães e Aves em Geral. Sal Mineral, Farelos e Milho Pulvenizadores, Gaiolas, Dedetização em Geral, Lonas e Farinha de Osso. Tudo para sua Chácara e Fazenda Chácaras, Peixes, Taguatinga.

Endereço:

Quadra CNG 1 , - Taguatinga Norte (Taguatinga)
Brasília - DF
CEP 72130-015

Telefone:
  • (61) 3354-7140
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de Casa do Pecuarista Cerradão, registro cadastrado na categoria agricultura e pecuária e mais especificamente relacionado a artigos e insumos em Brasília. O endereço de localização é Quadra CNG 1, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília, Distrito Federal, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de Casa do Pecuarista Cerradão se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de Casa do Pecuarista Cerradão.

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.