Colégio Grande Passo

Colégio Grande Passo. Ensino Fundamental e Educação Infantil - O Colégio Grande Passo Dispõe da Melhor Proposta Pedagógica e Estrutura Física, Composta por Auditório para 250 Lugares com Equipamento de Última Geração, Sala de Robótica, Quadra Coberta, Campo Society e Excelente Espaço para Eventos Auditório, Campo Society, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Piscina Semiolímpica, Quadra Coberta, Sala de Robótica, Recife.

Endereço:

Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti , 511 - Boa Viagem
Recife - PE
CEP 51130-280

Telefone:
  • (81) 3341-5362
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de Colégio Grande Passo , registro cadastrado na categoria educação e mais especificamente relacionado a ensino fundamental e médio em Recife. O endereço de localização é Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 511, Boa Viagem Recife, Pernambuco, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de Colégio Grande Passo se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de Colégio Grande Passo .

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.