Federação Mineira de Basketball

Federação Mineira de Basketball. Sindicatos e Federações. Endereço e telefone, mapa e informações de contato, produtos e serviços de Federação Mineira de Basketball em Belo Horizonte

Endereço:

Avenida Olegário Maciel , 311 - Centro
Belo Horizonte - MG
CEP 30180-110

Telefone:
  • (31) 3271-3777
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de Federação Mineira de Basketball, registro cadastrado na categoria associações e sindicatos e mais especificamente relacionado a sindicatos e federações em Belo Horizonte. O endereço de localização é Avenida Olegário Maciel, 311, Centro Belo Horizonte, Minas Gerais, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de Federação Mineira de Basketball se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de Federação Mineira de Basketball.

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.