Supermercado Fenícia

Há Mais de 40 Anos no Mercado com Qualidade e Confiança! - Tudo em Gêneros Alimentícios, Açougue e Padaria. Aqui Você Encontra as Melhores Marcas e o Melhor Preço da Região. Faça Também o seu Cartão Fenícia e Boas Compras! Venha Conferir! Melhor Preço, Melhores Marcas, Santo André.

Endereço:

Rua Fenícia , 144 - Parque Novo Oratório
Santo André - SP
CEP 09260-230

Telefone:
  • (11) 4401-1999
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de Supermercado Fenícia , registro cadastrado na categoria alimentos e bebidas e mais especificamente relacionado a supermercados em Santo André. O endereço de localização é Rua Fenícia, 144, Parque Novo Oratório Santo André, São Paulo, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de Supermercado Fenícia se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de Supermercado Fenícia .

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.