BEX Intercâmbio Cultural Viagens e Turismo

Passagens Aéreas, Aluguel de Carros, Pacotes Turísticos e Hotéis - A Bex é uma Agência Especializada em High School, Cursos e Trabalho no Exterior. Além de Passagens Aéreas e Pacotes Turísticos. Desde 1992 no Mercado tem Sede Operacional em Salvador e Escritórios Regionais em mais de 10 Cidades Brasileiras Aluguel de Carros, Cruzeiros Marítimos, Cursos de Idiomas, Hotéis, Intercâmbio Cultural, Pacotes Turísticos, Passagem Aérea Estudantes, Passagens Aéreas, Resorts, Seguro Viagens, Salvador.

Endereço:

Avenida Tancredo Neves , 1543 - Caminho das Árvores
Salvador - BA
CEP 41820-021

Telefone:
  • (71) 2109-0888
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de BEX Intercâmbio Cultural Viagens e Turismo, registro cadastrado na categoria viagem e turismo e mais especificamente relacionado a agências de turismo em Salvador. O endereço de localização é Avenida Tancredo Neves, 1543, Caminho das Árvores Salvador, Bahia, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de BEX Intercâmbio Cultural Viagens e Turismo se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de BEX Intercâmbio Cultural Viagens e Turismo.

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.