MJ Salgado Comércio
Bancos, Revestimento Em Couro, Engates, Capotas Marítimas, Acessórios Internos E Externos - Temos um grande estoque de Bancos para automóveis Somos o maior vendedor de engates da região Temos uma enorme variedade de acessórios internos e externos, frisos, apliques cromados para deixar seu carrão mais bonito. Confecção de Tapete, Instalação de acessórios, Reparos, Belém.

Travessa Padre Eutíquio , 712 - Campina
Belém - PA
CEP 66015-000
- (91) 3212-2248
Redes Sociais
Produtos
Dados para localização e número de telefone para contato de MJ Salgado Comércio, registro cadastrado na categoria automóveis e veículos e mais especificamente relacionado a acessórios automotivos em Belém. O endereço de localização é Travessa Padre Eutíquio, 712, Campina Belém, Pará, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.
Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de MJ Salgado Comércio se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de MJ Salgado Comércio.