Colégio Ulbra Cristo Redentor

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Educação Profissional - Educação Infantil, Anos Iniciais/Finais, Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Cursos Técnicos: Gestão Empresarial, Propaganda, Gestão de Qualidade, Edificações, Meio Ambiente, Informática, Mecatrônica, Logística, Web Agência de Estágios, Cursos de Extenção, Cursos Técnicos, Educação Infantil, Educação Profissional, Ensino Digital, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Lego Educacional, Recreação, Canoas.

Endereço:

Avenida Inconfidência , 1231 - Centro
Canoas - RS
CEP 92020-320

Telefone:
  • (51) 3472-5166
1.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de Colégio Ulbra Cristo Redentor, registro cadastrado na categoria educação e mais especificamente relacionado a ensino fundamental e médio em Canoas. O endereço de localização é Avenida Inconfidência, 1231, Centro Canoas, Rio Grande do Sul, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de Colégio Ulbra Cristo Redentor se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de Colégio Ulbra Cristo Redentor.

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.