TechGym

Assistência Técnica, Esteira Elétrica, Aparelhos para Ginástica. 13 Anos de Experiência. - Atendemos Academias, Clínicas, Condomínios, SPA, Residências e etc. Assistência Técnica Especializada em Marcas Nacionais e Importadas. Silicone para Lubrificação de Esteiras e Equipamentos de Ginástica. Assistência técnica, Buscamos, Conserto de esteira, Consertos de aparelhos, Entregamos, Estofados de aparelhos, Lubrificação de esteira, Manutenção, Orçamento, Revisão de esteira, Goiânia.

Endereço:

Avenida Perimetral Norte , 4524 - Capuava
Goiânia - GO
CEP 74450-300

Telefone:
  • (62) 3233-9571
3.00 1

Redes Sociais

Nenhuma rede social cadastrada.

Produtos

Nenhum produto cadastrado.

Dados para localização e número de telefone para contato de TechGym, registro cadastrado na categoria esportes e fitness e mais especificamente relacionado a artigos esportivos em Goiânia. O endereço de localização é Avenida Perimetral Norte, 4524, Capuava Goiânia, Goiás, onde podem ser encontrados os produtos e serviços relacionados, assim como acesso às ofertas e promoções.

 

Atendimento ao consumidor ou SAC e site ou loja virtual de TechGym se houver. O telefone e os dados para contato são disponibilizados na internet em lista telefônica online e guia comercial local para promoção e divulgação de TechGym.

As informações contidas no site BuscaBox são disponibilizadas na web através de outros sites e possuem caráter informativo e até mesmo para divulgação de empresas, serviços e profissionais. Se você for responsável pela empresa em questão ou o profissional relacionado, poderá requerer o registro para alterações a partir do link "Requerer Registro" ou entrar em contato conosco para reportar erro e solicitar possível alteração ou remoção.